Twitter

Tecnologia do Blogger.
 
sábado, 19 de Janeiro de 2013

Mars canta para a namorada

21 comentários

A modelo partilha a sua felicidade na rede social.

Jessica Caban, a modelo namorada de Bruno Mars, postou, ontem, no seu Twitter uma informação bastante pessoal.
Deixando muitas fãs intrigadas, eis o que a jovem publicou:
LMAO. O meu namorado puxou a sua roupa interior do seu rabo e começo a cantar o Aladino. Estilo musical, movementos de dança e tudo!!! A morrer #striptease
Esta música tem, para Bruno Mars, um significado especial segundo afirmou numa entrevista anterior :
Sempre que vou lá [a minha mãe] obriga-me a cantar para ela. E como ela não aprende nenhuma música atual, sou sempre forçado a cantar músicas Disney. Acabamos sempre por beber e cantar a "A Whole New World" do Aladino. Em pé, ao estilo karaoke, com Heinekens e poke (salada típica do Havaí).

Ouve a música aqui:

E a versão portuguesa:

21 Comentários:

  1. Anónimo says:

    Eu te amor bruno mars

  2. Anónimo says:

    AMO O BRUNO MARS E ADOOOROOOOO TODAS AS MUSICAS DELE ELE É INCRIVEEEEEEL!!!

  3. Anónimo says:

    Tenho alunos que a-do-ram as músicas do Peter (Bruno). Espero que ele entenda isso, pois é exemplo para um monte de adolescentes, q diminuem sua alimentação para comprar um CD dele. Juízo, garoto! PROFESSORA

  4. Anónimo says:

    Amo Bruno Mars e adoro todas as músicas dele,mas só de ver o amor que ele tem pela família faz com que eu ame ele cada vez mais.

  5. Anónimo says:

    olá está é que é a tua namorada a jessica caban ela é gira
    adoro-te

  6. Anónimo says:

    que essa namorada dele se lasqueeeee eu gosto dele e nao dessa vagabunda prostituaaaaa

  7. Anónimo says:

    bruno i love you.........................................................................................................................................................................................................................................................................................................................

  8. Anónimo says:

    I don´t speak inglish because I am from BRASIL,BREZIL,BRAZILIAN, I don´t......
    but I LOVE SO MUCH!!!!!!!!!!!!!!! by: lila.. kiss.......

  9. Anónimo says:

    i love you forever bruno nao iimporta se o bruno cantou pra jessica ou nao mas siim que ele ehh liindo e maravilhoso

  10. Anónimo says:

    Bruno eu te adorooo vc é lindo e sua voz é perfeita

  11. Anónimo says:

    I Love Bruno,ele é lindo d+ ah se eu fosse da idade dele namoraria com ele !

  12. Anónimo says:

    vc muito lindo sou sua fa gato quero vc pra mim de preferencia na minha cama.

  13. Anónimo says:

    Acho isso ridículo esses famosos não se decidem , vivem dizendo do love you pra todas

  14. Anónimo says:

    oi voce teii uma marada aiiaia meu corção :( eu to muito :( como voce !

  15. Anónimo says:

    eles ainda estão namorando ? alguém pode me responder por favor ?!?!?!?

  16. Leeh Mars says:

    Gente mt ridículo isso de vcs metidas a fãs não aceitarem oq o Bruno escolheu pra vida dele porra, parem com isso ele tá feliz com ela e que se ele estiver feliz com ela eu quero que eles se casem tenham filhos e sejam felizes pq enquanto o Bruno estiver com um sorriso no rosto eu vou estar sorrindo pq o motivo do meu sorriso é o sorriso dele então que assim seja =/

  17. Anónimo says:

    Quero conhecer Hooligans portuguesas

  18. Anónimo says:

    Quero conhecer Hooligans portuguesas

  19. Aghatta Martins says:

    I love you Bruno Mars, for life forever !!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  20. Caat Mars says:

    Eu quero que se foda essa Jéssica!! O ídolo aqui é o Bruno , eu vivo e morro por ele!! Então que tome no cuu e morra essa Jéssica -'-

Comenta:

Bem vindo Hooligan. Deixa aqui a tua opinião sobre o post que acabaste de ler:

 

Bruno Mars Portugal © 2012 Design: DheTemplate.com & Main Blogger

Bruno Mars Portugal 2010-2013